quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2012 chegando...

          


        Oi Pessoal! Hoje é 29/12. O ano tá quase acabando...esse post é para agradecer a você que me visita no blog, através do facebook / orkut / teatro cristão ou pelo google. Que Deus possa abençoar sua vida hoje e sempre. E que em 2012 Deus derrame sobre sua vida toda a sorte de bênçãos! Foi ótimo retornar ao blog, sentia falta...mas agora voltei e ano que vem teremos muito que falar. Se você desejar alguma peça (áudio), dicas ou até tem testemunhos pra contar de algum texto meu feito por sua equipe teatral, mande um email para: thaisbelo_12@hotmail.com 
       Será um prazer responder seu email. Recebo mensagens ótimas de diversas partes do Brasil e até do contimente africano. O que me deixa honrada e feliz, pois sei que é Deus em minha vida. Só tenho que agradecer a Ele a oportunidade de ser usada para essa obra.  As artes cênicas mudaram minha vida! Hoje vejo o teatro de maneira muito diferente! E espero que através dos posts você que está pensando em montar uma equipe, ou já trabalha com teatro, possa ver que seu trabalho não é vão no Senhor. Ele te chamou para sua obra! Seja grato e deixe ele usar sua vida. Assim fiz e me sinto abençoada por isto. Em suma, muito obrigada a todos que acessam o blog.  Feliz 2012 a todos na presença de Deus.

                                                                      Um beijo! 



                                                                    Thaís Belo Mamede