segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bem Vindo ao meu blog!


    É com muita alegria que estou voltando ao "mundo dos blogueiros".  E gostaria de agradecer primeiramente a Deus de poder usar a internet pra compartilhar com vocês a inspiração que Ele me dá, através de peças cristãs. Pra você que não conhece  meu trabalho, muito prazer! Me chamo Thaís, sou pernambucana e  escrevo peças desde 2005. Faço parte da Igreja Batista do Jd. São Paulo, no bairro de Piedade. Sou casada com Juscelino Mamede (Te amo Jusce!). Além de teatro, amo louvar ao Senhor. Canto desde os 06 anos...faz um tempinho rsrsrs!!! Escrever peças teatrais é um talento recente, pois jamais imaginei escrever ou atuar. Mas como Deus é quem capacita, me deixo ser guiada pela inspiração do Pai.  Possuo 28 textos de minha autoria. Falando em autoria, você que deseja encenar algum de meus textos, entre em contato comigo, pelo email: thaisbelo_12@hotmail.com, assim posso enviar gratuitamente o áudio da peça que desejar. Lembrando que todas as peças de minha autoria são registradas na biblioteca nacional/ RJ. Por isso respeite os direitos autorais. Plágio é pecado! O material exposto aqui é gratuito! A intenção é abençoar vidas. Abençoe a minha também, divulgando meus textos, mas principalmente citando a autora da peça (Thaís Belo Mamede), seja em um vídeo (youtube), material impresso, etc. Precisamos valorizar os autores de peças cristãs e sobretudo orar por eles. Minha maior satisfação é saber que a inspiração que Deus me deu está tocando corações. Já recebi emails de pessoas que nem me conhecem, mas que foram impactadas pelas peças. 

         Deus o abençoe!

       Thaís Belo Mamede